Reafirmando mais uma vez a grande parceria de sucesso, a OAB Santa Catarina, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, realizará, no próximo dia 13 de agosto, na sede do Tribunal, o 3º Seminário Desenvolvimento e Infraestrutura, evento destinado a gestores, operadores da administração pública, da iniciativa privada, operadores de órgãos de regulação e de controle.
Nesta edição, o evento trará como foco na programação o debate sobre governança e controle. Entre os temas abordados estarão: consensualização nas renegociações dos contratos administrativos; priorização de projetos: da escolha à licitação; desestatizações catarinenses; panorama e tendências das Parcerias Público-Privadas no Brasil e na América Latina; rodovias: estado de conservação e desafios para os investimentos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.
Ainda, durante a programação, a Ordem será representada por membros da Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura da Seccional, que estarão presentes nas mesas 2, Palestra Magna e mesa 4. Acesse a programação completa aqui.
“Nossa parceria com o TCE/SC é sempre muito profícua, temos o objetivo de, juntos(as), promover eventos de qualidade para aprimorar ainda mais nossos profissionais. Sem dúvida, será mais um grande Seminário, no qual a Ordem fica extremamente honrada e feliz de realizar. Aos que puderem, participem, teremos debates extremamente relevantes e as inscrições são gratuitas!”, enfatizou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.
“Nosso Seminário já faz parte do calendário catarinense da temática infraestrutura. Como todos anos, abordaremos as PPPs e concessões, porém, nesta edição, no âmbito da governança e controle. O evento contará com palestrantes de renome nacional.”, ressaltou a presidente da Comissão Estadual de Desenvolvimento e Infraestrutura da OAB/SC, Marcela Felício.
“Queremos promover uma discussão sobre o setor de infraestrutura — fundamental para o desenvolvimento do país —, que movimenta vultosos recursos públicos e privados”, destaca o diretor de Licitações e Contratações (DLC) do TCE/SC, Rogério Loch.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC